OS LIMITES DAS RELAÇÕES NAS REDES SOCIAIS


            É praticamente impossível viver nos dias atuais sem estar de alguma forma conectado à internet, e uma das formas mais comuns dessa conexão são as redes sociais.
            No século XXI, o acesso a esse tipo de site cresceu “assustadoramente”, pois é muito difícil encontrar alguém que não tenha um perfil nessas redes. Os sites mais comuns entre a população brasileira são: MSN, Twitter, Facebook, Skype, entre outros.
            Percebe-se muitas pessoas se expondo nesse tipo de rede, sem se prevenir de problemas que ocorrem e crescem na mesma proporção de usuários entrando nos sites de relacionamento.
            Apesar de ser possível a descoberta dos criminosos virtuais, esse tipo de investigação geralmente é muito mais difícil e requer mais tempo que as do “mundo real”.
            Reputações são arruinadas, casamentos desfeitos, vidas destruídas, e mesmo assim, muitos ainda se arriscam em perigosas aventuras no mundo virtual.
            É necessário bastante cuidado com o uso dessas redes, pois apesar de ser um tipo de diversão, distração, oportunidades para encontrar e fazer amizades, pode ser o começo de um tormento para a sua vida e a da sua família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário